terça-feira, 3 de julho de 2012

Pra você! :)

Estar com você é maravilhoso; são momentos únicos, especiais e inesquecíveis. É saber que mesmo antes do dia do encontro, já estarei pensando nele, até que aquele dia chega e nos vemos novamente. É saber que a gente marca um determinado horário, mas você sempre diz que vai chegar antes (e chega mesmo rs), porque é responsável com os seus compromissos, o que me torna pontual também. E aquele momento no qual os nossos olhares se cruzam, nossos sorrisos se abrem de tanta felicidade, a gente se beija, se abraça e dizemos um para o outro: "Oi, amor!". E enfim estamos ali juntos de mãos dadas a dizer quanta saudades estávamos sentindo um do outro, como o tempo parece passar mais devagar quando estamos sem nos ver e como ele passa tão rápido quando estamos juntos. Coisas do tempo, coisas do amor. Eu já sei que aquele dia vai fazer parte de um dos dias mais felizes da minha vida, que você vai me chamar o tempo todo de meu amor, minha florzinha linda, meu docinho, minha princesinha... e eu adoro tudo isso. Eu vou ver os seus olhinhos brilhando ao olharem pra mim e você me dizer o quanto meu sorriso é lindo. Você vai colocar minhas mãos entre as suas e esquentá-las, beijá-las e passá-las nesse seu rostinho lindo. Você vai me perguntar o que eu quero fazer, o que eu quero comer, que filme eu quero ver, o que eu gosto etc. E sempre pensar em mim, me tratar bem e se preocupar comigo. E tudo passa tão rápido, mal nos vimos, trocamos beijos, abraços, carícias, palavras afetuosas, e nos despedimos, mas a alegria vem ao saber que nos falaremos todos os dias e nos encontraremos em breve, e que estaremos sempre pensando um no outro onde quer que estejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário