domingo, 22 de julho de 2012

Hoje me lembrei do dia de ontem, daquele exato momento em que você encostou a cabeça em meu peito e ouviu as batidas do meu coração. Me emocionei ao lembra-me disso e o meu coração bateu tão rápido como naquele instante. Aquele doce e sublime instante durou apenas alguns segundos, mas para mim foi como se o tempo tivesse parado. Eu não tive mais vontade de te soltar e desejei que aquilo durasse para sempre.
Agora, sinto uma vontade louca de deitar no seu colo, olhar no fundo dos seus olhos, abrir o meu sorriso de contentamento e dizer mais uma vez que o meu coração é todo seu. Eu te amo tanto!
O seu beijo me acalma, a tua voz aquieta o meu coração, teu olhar sublime e profundo me hipnotiza e me faz delirar, viajar, ter devaneios de amor. O doce momento infindável das delícias do amor. Quisera eu torná-lo eterno, fixá-lo, gravá-lo, imortalizá-lo, voltar, repetir. Como são bons os momentos ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário